Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Trump, em comício no Arizona, disse que, se perder a eleição no dia 5, mudará para a Venezuela. E acrescentou: - "Vai ser mais seguro do que o nosso país"

Sábado 26/10/24 - 7h05

A corrida presidencial nos Estados Unidos entre Kamala Harris e Donald Trump segue acirrada nos últimos 10 dias.

Pesquisas sugerem que estão empatados com 48% das intenções de voto.

As variações nas pesquisas têm se mantido dentro da margem de erro, sem que nenhum candidato consiga abrir vantagem significativa, embora as casas de apostas dêem vantagem a Tfump.


Em um comício na sexta-feira (25), Kamala Harris criticou Trump, afirmando que o presidente deveria elevar o nível do discurso em vez de humilhar o povo americano.

Trump, em discurso no Arizona, criticou a política de imigração do governo atual, afirmando que os EUA se tornaram um "depósito de lixo" e até mencionou que, se perder, mudará para a Venezuela, onde se sentirá mais seguro do que nos Estados Unidos.

- "Vai ser mais seguro do que o nosso país".


A imigração é um tema central na campanha, especialmente no Texas, um estado tradicionalmente republicano e crucial para a eleição.

Os 2 candidatos visitaram o estado nesta sexta-feira (25).

Na Geórgia, Kamala Harris fez um comício ao lado do ex-presidente Obama, que criticou Trump, chamando-o de "pateta" e "ditador", e afirmou que os EUA estão prontos para virar a página.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais